Criança foi estuprada por homem que esfaqueou 7

Acusado foi espancado por detentos do CDP de Bauru depois que confessou o crime de violência sexualCRISTIANO PAVINI/ COLABORAÇÃO
O sergipano E.J.S, 27, que na terça-feira (3) esfaqueou seis colegas de trabalho em uma empresa que fabrica pré-moldados em Bauru, foi espancado nesta quarta-feira (4) por colegas de cela no CDP (Centro de Detenção Provisória) do município após confessar ter estuprado uma criança de oito anos.
Ele havia sido transferido na quarta-feira (4) para o presídio por crime de tentativa de homicídio e dividia cela com outros 17 detentos. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h houve um tumulto na prisão e E. estava sendo espancado por outros presidiários. Os funcionários do local tiveram que intervir para apartar a briga.
VEJA MAIS
-Homem surta e fere colegas de trabalho a facadas

Ainda de acordo com o registro policial, E. disse que a briga teve início após ele confessar ter estuprado uma criança de oito anos em Bauru. O crime teria ocorrido na própria casa da vítima, na região do terminal rodoviário, e segundo E. o ato teve o aval de uma tia da criança.
Os policiais iniciaram investigações para apurar se o relato de E. é verdadeiro. Apesar das agressões, o criminoso passa bem e realizará exame de Corpo de Delito.
O BOM DIA acompanha o caso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com