A Polícia confirmou agora a pouco a identificação da pessoa encontrada morta, sem cabeça e sem os dedos das duas mãos. A vítima é do sexo masculino e foi identificada como Juliano da Silva Espigarrilha, de 21 anos de idade
Uma cena macabra. A Polícia encontrou um corpo sem cabeça e sem os dedos das duas mãos. Uma criança localizou o cadáver no final da tarde deste domingo em Várzea Grande. A Polícia acredita que a cabeça e os dedos tenham sido levados como prêmio, para comprovar a morte “encomendada”, ou para serem usados em ritual de magia negra.
O corpo sem a cabeça, segundo a Polícia Militar, foi localizado no bairro Colinas Verdejantes, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá) por volta das 17h40 deste domingo (15) por uma criança que brincava no local, próximo a uma igreja.
O delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local e fez a liberação do cadáver
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI). A vítima, no entanto, segundo a Polícia, já foi identificada pela família. O corpo já foi liberado para sepultamento.
(Matéria atualizada às 8h44).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com