Intensificar a participação de ministros e lideranças nacionais do PT e do PMDB, destacar feitos dos Ministérios do PT e PMDB e priorizar ações na periferia de Cuiabá e Várzea Grande. Essas serão algumas das estratégias da campanha de Lúdio Cabral em Cuiabá e Walace Guimarães, candidato petista à prefeitura de Várzea Grande, para tentar reverter a desvantagem para a esposa do líder da bancada da minoria no senado federal, senador Jayme Campos.
“Todo o peso político do PT e do PMDB serão jogados na eleição de Lúdio Cabral e do deputado Walace Guimarães”, afirmou fonte do governo do estado.
A campanha petista em Cuiabá deve adotar a estratégia de discutir temas nacionais, ligar os programas federais com a administração municipal e enfatizar aspectos da trajetória política de Lúdio Cabral.
“Como Walace Guimarães é identificado com as pessoas mais pobres. Nossa campanha será feita com emoção. Walace está no inconsciente das pessoas como um medico do povo preocupado com as questões sociais e os pobres. É o contrário da história da elite de Várzea Grande.
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
João Batista de Oliveira
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Confira o vídeo do VGNews: