Brito retarda início da campanha e vai priorizar debates e horário no rádio e TV


Da Redação
Os candidatos a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), Adolfo Grassi (PPL) e Mauro Lara (PSol), o “Procurador Mauro”, ainda não deram o ponta-pé inicial a suas campanhas eleitorais. No entanto, afirmam que até sexta-feira (20) devem realizar algum ato para oficializar a caminhada.
O social-democrata afirma que tem se dedicado a organização estratégica para depois iniciar a campanha nas ruas. Na última sexta-feira (13), inclusive, Brito apresentou os coordenadores de sua campanha aos 128 candidatos a vereadores de sua coligação. Além disso, elencou aos mesmos todo o material que será disponibilizado para uso das chapas proporcionais durante este período.
O candidato do PPL afirma que ainda está se organizando financeiramente para poder começar o “diálogo com a população”. Grassi esteve reunido com lideranças nacionais da sigla na semana passada a fim de angariar recursos para viabilizar sua campanha. A intenção dele era conseguir, pelo menos, uma ajuda de custo para a gravação do programa de mídia para veiculação no horário gratuito de televisão, uma vez que deve arcar sozinho com as demais despesas.
O Procurador Mauro não tem divulgado sua agenda para a imprensa, contudo, garantiu por meio de sua assessoria que também realizará o lançamento de sua campanha ainda esta semana. Os demais postulantes a prefeito de Cuiabá - Guilherme Maluf (PSDB), Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) - já possuem um cronograma de atividades diárias definidos. Entre as principais ações estão visitas a feiras, hospitais, etc. Mauro e o Maluf realizaram os respectivos lançamentos de suas campanhas eleitorais poucos dias depois de registrarem suas candidaturas no TRE. Ambos fizeram uma caminhada em pontos tradicionais. Já Lúdio iniciou a campanha no Centro Histórico.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com