Vereadores do PTB se mantém sem definir candidatos a prefeito de Cuiabá


O único entre os cinco vereadores do PTB que fechou questão sobre apoio a candidatura majoritária nas eleições de outubro foi Clovito Hugueney, que já está engajado na campanha do tucano Guilherme Maluf. Os demais integrantes da bancada – Totó Cesár, Marcos Fabrício, Professor Néviton e o presidente da Câmara Municipal Júlio Pinheiro – permanecem em cima do muro.
A indefinição é resultado da política adotada pela convenção do PTB, realizada no último dia 27 de junho, liberando os integrantes da chapa proporcional a apoiarem os candidatos a prefeito que julgarem mais convenientes. Com isso, a sigla pretende ampliar sua representação no legislativo municipal acrescentando à bancada pelo menos mais um vereador.
Como único da bancada petebista a assumir o apoio ao candidato a prefeito do PSDB Guilherme Maluf, o vereador Clovito Hugueney afirma estar “500%” com o tucano. Para justificar seu posicionamento, o vereador lembra que Maluf é seu amigo de infância.
Os outros integrantes da bancada do PTB estão divididos entre Guilherme Maluf, Carlos Brito (PSD) e Lúdio Cabral. No entanto, se o critério dos vereadores petebistas para definição for à defesa da gestão do prefeito Francisco Galindo (PTB), o apoio ao petista certamente será descartado devido às suas críticas contundentes ao atual modelo.
As principais críticas do petista são acerca da concessão da Sanecap à empresa CAB Ambiental. Lúdio Cabral também costuma atacar a saúde pública de Cuiabá, além de questionar o destino dos recursos provenientes do aumento na arrecadação do IPTU.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com