Brito e Mendes contestam o VLTEm entrevista concedida a jornalista Alline Marques, do Hipernotícias, os candidatos Carlos Brito (PSD) e Mauro Mendes (PSB), contestaram a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá. Para Brito, a Capital não precisa de “obras faraônicas”. Mauro Mendes criticou o tamanho do investimento em detrimento de outras necessidades da população.
Brito sempre defendeu o BRT (Bus Rapid Transport) e deixou a extinta Agecopa justamente por não concordar com o VLT. O curioso é que o padrinho político do candidato nessas eleições é o deputado José Riva, o parlamentar que mais defendeu o VLT. Aliás, foi justamente a articulação de Riva que fez com que o Governo optasse por este modal de transporte.
É curiosa, também, a posição de Mauro Mendes. Ele criticou o alto investimento nas obras da Copa argumentando que hoje os ônibus estão em condições precárias e sem ar condicionado, que ginásios e quadras estão abandonados por falta de recursos.
Não demora veremos os candidatos, de mãos dadas como mostra a bela foto de Mayke Toscano, do Hipernotícias, defendendo a implantação de bondes puxados a cavalos como matriz do transporte público em Cuiabá. Vôte!
LEIA AQUI A MATÉRIA DO HIPERNOTÍCIAS
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com