Avenida será interditada em Várzea Grande (MT) para obra de drenagem

Avenida Arthur Bernardes ficará interditada por cerca de 30 dias.
Obra está orçada em R$ 218 mil e faz parte dos projetos para a Copa de 2014. 

Do G1 MT
2 comentários
Avenida ficará interditada por 30 dias (Foto: Reprodução tvca)Avenida ficará interditada por cerca de 30 dias
(Foto: Reprodução tvca)
Um trecho da Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande, na região metropolitana deCuiabá, foi completamente interditado nesta segunda-feira (16) para obras de drenagem na pista. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do município, a previsão é de que a interdição do local dure cerca de 30 dias.
Um total de 200 metros da Avenida está interditado e a obra faz parte dos projetos para a Copa de 2014. Além da drenagem, a obra term como objetivo a recuperação do canal do córrego do aeroporto para acabar com os alagamentos nos bairros da região. “Vai ser feito um aprofundamento do canal justamente para melhorar a evasão de água”, explicou Orestes Teodoro Oliveira, secretário de infraestrutura do município.
O trecho que vai ficar interrompido é o que fica em frente ao Residencial Carlos Gomes. O desvio para quem vem do aeroporto será feito pela rua ao lado do córrego até a Rua Viracopos, e seguindo a esquerda até a Rua Ercílio Luz. Em seguida, o motorista deve dobrar a esquerda até voltar novamente para a Avenida Arthur Bernandes.
Neste trecho, há placas de sinalização para orientar o motorista. “Durante esse período a Guarda Mu-nicipal de Várzea Grande vai ajudar e orientar a população que trafega por ali a encontrar alternativas e rotas”, garantiu Lourinei dos Santos da Silva, comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande. A obra está orçada em R$ 218 mil.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com