Ator preso por pedofilia na internet é libertado


A Justiça acatou pedido de liberdade provisória impetrado em favor do ator Vitor Leonardo Silva Alves, 32 anos, que deixou no início da tarde desta segunda-feira (23), o Centro de Observação Penal, no Complexo Penitenciário do Estado, no bairro da Mata Escura. Autor confesso de envolvimento em crime de pedofilia na internet, ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na terça-feira passada (17), em casa, no bairro de Pernambués.
Como justificativa para o pedido de liberdade provisória, a defesa alegou que o ator é réu primário, não registra antecedentes criminais, possui endereço fixo e não apresenta risco de fuga. Atualmente, Vitor Leonardo (que já é graduado em artes cênicas) cursa mestrado na mesma área como aluno especial na Universidade Federal da Bahia.
Ao ser interrogado pela Polícia Federal, o suspeito confessou que armazenava e trocava através da internet, fotos e vídeos que exibiam nudez de crianças e adolescentes.  A rede da qual ele fazia parte vinha sendo investigada desde dezembro de 2011. Denunciado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, Vitor Leonardo vai responder o processo em liberdade. A ação foi distribuída para a a17ª Vara Especializada Criminal da Justiça Federal que tem como titular o juiz Antonio Osvaldo Scarpa.

Jaciara Santos 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com