Aposentado acusado de abuso está preso em Várzea Grande


Da Reportagem

O aposentado Juracy Coutinho Franco, de 71 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos, foi levado para a Cadeia Pública do Capão Grande onde está à disposição da Justiça. Ele foi flagrado pela mãe da criança e uma adolescente segurando a cabeça da vítima e obrigando-a a fazer sexo oral nele.

A mãe começou a gritar e o aposentado saiu correndo. Ele acabou preso algumas quadras depois. A prisão ocorreu no sábado, no centro de Várzea Grande, próximo do terminal André Maggi.

Segundo a mãe da criança, ela é proprietária de uma lanchonete e saiu alguns instantes deixando a filha e o aposentado sentados numa mesa. Quando retornou, deparou com a cena. A mãe ficou em estado de choque, cabendo a uma adolescente que estava próxima acionar a Polícia.

Preso, o aposentado foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado por estupro de vulnerável. Aos policiais, a menina confirmou o abuso sexual.

Em seu depoimento, o aposentado se reservou no direito de falar somente em juízo. Aos policiais, comentou que veio da Bahia para resolver problemas particulares. Os policiais não têm informações de que ele teria feito outra vítima. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com