William Arruda
Da Redação
Da Redação
Policiais militares estouraram uma "boca de fumo" localizada dentro do albergue de Várzea Grande, localizado na avenida Júlio Campos, na última sexta-feira. Durante uma revista surpresa foram encontradas mais de 30 "trouxinhas" de pasta-base de cocaína no prédio onde presos beneficiados com o regime semi-aberto dormem.
Além da droga, várias latas e garrafas de bebida alcoólicas foram encontradas nos quartos. Outras cinco motos e dois carros ainda foram recolhidos pela PM por estarem com os documentos irregulares.
De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Ibanez, a população vizinha ao albergue já vinha denunciando o consumo de drogas no local. "Infelizmente, aquilo que chegou até a PM foi confirmado nesta revista", informou.
Nove detentos que estavam no albergue foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foi lavrado boletim de ocorrências. Após serem ouvidos, os presos foram reencaminhados ao presídio da cidade e voltarão a cumprir penas no regime fechado.
Aluguel polpudo
O albergue prisional em Várzea Grande foi instalado na avenida Júlio Campos sob protesto da sociedade. O prédio, de propriedade do médico Josias Guimarães, está localizado numa área comercial da cidade e assusta moradores e comerciantes.
Desde sua instalação, em 2009, um incêndio já foi realizado e o número de furtos aumentou na região. No último dia 30 de junho, o senador Jaime Campos (DEM) crticou o irmão de Josias, o deputado e candidato a prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, ao considerar este albergue a única obra dele para a Cidade Industrial.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com