Acusado de estupro é morto com requinte de crueldade no Cajuru

A polícia vai investigar a motivação do crime 


O usuário de drogas, Tiago da Luz, 19 anos foi executado a tiros e pedradas no final da noite desta quarta-feira (25) na Rua Sebastião Marcos Luiz, quase esquina com a Rua Trindade, no bairro Cajuru em Curitiba.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de espancamento, mas quando chegou ao local o encontrou caído próximo à calçada. Além de usuário de drogas, Tiago já havia sido preso sob acusação de estupro. O Siate esteve no local para prestar atendimento à vítima, mas nada pode fazer a não ser constatar o óbito, como explica o soldado Carvalho, soccorrista do Siate.
“Chegando ao local, a gente verificou que tinha sobre a cabeça da vítima, pedaços de pedra. Virando o corpo na posição anatômica, a gente constatou duas perfurações. Uma no coração e outra no ombro”, conta o soldado.
Um tio do jovem que estava no local, desabafou. “É um momento difícil. A gente não quer isso, mas infelizmente as coisas acontecem. Infelizmente a família sofre, porque ele tinha tudo”, diz.
A Delegacia de Homicídios irá investigar se a morte dele tem ligação com a acusação de estupro ou com o consumo de drogas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com