Duas das três propostas são da área ambiental e foram batizados de Ponto de Cuiabania, Carbono Zero e Pedala Cuiabá. O Ponto de Cuiabania consistirá em 50 bases nos bairros de apoio espontâneo de pessoas ao candidato.
"As casas dos simpatizantes serão locais de fazer a interação da nossa campanha com os eleitores. Vamos ter nos Pontos de Cuiabania material da nossa campanha para as pessoas e elas poderão expor a realidade do bairro", explica.
Já pela proposta ambiental de Carbono Zero, o candidato se propõe a plantar árvores na cidade para neutralizar emissão de carbono das atividades da sua campanha, para minimizar gases de efeito estufa, um dos principais conceitos ambientais modernos, praticado por empresas atualmente.
Assim, atividades como utilização de energia, combustível "serão auditadas e compensadas com plantio de árvores para fazer compensação", diz.
Sua terceira proposta, o Pedala Cuiabá, envolve ações integradas de alternativa de mobilidade urbana e prevenção à saúde. A ideia do plano de governo de Guilherme Maluf tem é o compromisso de implantar ciclovias em Cuiabá. No seu planejamento, a meta é fazer da cidade, a capital do ciclismo no Centro-Oeste.
fonte:olhardireto
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com