Cirandando
Hoje (25) e amanhã (26) Vera Capilé apresenta o show Cirandando no Teatro do Sesc Arsenal. As apresentações acontecem às 20h e a entrada é gratuita. O repertório do show é composto por músicas de sua autoria e de compositores que a despertaram e que contribuem para uma reflexão sobre o cerrado. Entre eles, Simone Guimarães, Luth Peixoto, Estela Ceregatti, André Balbino e Maurício Detoni. Vera divide o palco com Habel dy Anjos e é acompanhada por Helen Carvalho (violoncelo) Raul Fortes (percussão) e Fernando Reis (sax).
Abertura da exposição
A abertura da exposição do Prêmio Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas acontece hoje (25), às 20h, no Pavilhão das Artes. Estão expostas obras de cinco artistas brasileiros premiados: André Komatsu, Jonathas Andrade, Laura Belém, Marcone Moreira e Paulo Nenflidio. A mostra itinerante é realizada pela a CNI, por meio do SESI, em parceria com a Secretaria de Cultura/MT. A exposição é gratuita e permanece até 26/08. Informações (65) 3613-9230.
Fórum Regional
O 1º Fórum Regional de Planejamento da Cultura de Várzea Grande acontecerá no dia 28 de julho, das 8h às 18h, no Várzea Grande Tênis Clube. Produtores culturais e sociedade civil estão convidados para participar do evento. O Fórum é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Cultura.
Orquestra jovem
A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) está com inscrições abertas para os interessados – com idade entre 7 e 18 anos – em integrar o projeto no segundo semestre deste ano. A ideia é oferecer cerca de 40 vagas divididas entre todos os instrumentos musicais disponíveis na unidade. Mais informações sobre as inscrições pelo telefone (65) 3308-3667.
Trabalho inédito
O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) começou nesta semana pesquisa inédita sobre a cadeia produtiva dos museus. Até 10 de agosto as instituições museais poderão preencher o questionário, disponibilizado na página do Ibram (www.ibram.gov.br). O objetivo é identificar quais elos econômicos são mobilizados no contexto das atividades da área de museus e o peso dessa participação nos segmentos produtivos identificados.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com