Vigia é acusado de estupro em São Gonçalo

Enviado por Marcelo Almeida 

Silvio é acusado de tentar estuprar quatro crianças (Foto:Lucas Figueiredo) ::

Vigia é acusado de estupro em São Gonçalo

O vigia Silvio Mineiro Souza, o Binho, de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira, acusado de tentar estuprar quatro crianças, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. Ele foi imobilizado por moradores que, indignados com o crime, o amarraram num poste até a chegada de policiais do 7º BPM (São Gonçalo).  


Testemunhas disseram que o vigia já teria assediado sexualmente outras crianças e adolescentes da região. “Tenho uma filha ‘especial’ e ele teve a cara de pau de fazer perguntas obscenas para ela. Ele pediu que ela tirasse a calcinha. Uma menina de nove anos? Quase tive um ataque”, lamentou a mãe de uma das vítimas. 

Segundo o avô de duas das crianças, de 10 e 13 anos, o vigia já teria mexido com outras meninas, mas com sua neta ele foi mais incisivo. “Ele tentou pegar a minha neta pelo portão. Agarrou o braço dela e queria levá-la com ele”, disse o idoso. 

Facão - A mãe de outra vítima disse que Silvio tentou entrar em sua casa para agarrar a sua filha, de 17 anos.“Ele queria agarrar a minha filha. Estava com um facão e disse que se eu não abrisse o portão iria matar todo mundo. Foi horrível”, lembrou a dona de casa. 
Após receber voz de prisão, os PMs conduziram o vigia à 74ª DP (Alcântara) onde foi autuado por tentativa de estupro.
Mulher nega as acusações 

A mulher de Silvio, que preferiu não se identificar, negou as acusações contra o marido. Segundo ela, o marido estava bêbado e teria parado para urinar. Sem coordenação motora, ele não conseguiu fechar o zíper e foi para casa com a calça caindo. “Vou juntar testemunhas que viram o que aconteceu e que possam defender o meu marido”, disse a mulher do vigia que chegou da Bahia, há cerca de dez meses.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com