Tragédia na família de Ângela Bismarchi

POLÍCIA INVESTIGA SE ELA COMETEU SUICÍDIO

Tragédia na família de Ângela Bismarchi

Reprodução Internet
17/06/12 01:40
atualizado em 17/06/2012 01:42

Angelina Fonseca, irmã da modelo, morreu com um tiro no peito durante briga entre seu atual namorado e seu ex-marido, que também acabou sem vida
A irmã da modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, de 42 anos, morreu com um tiro no peito durante discussão entre o namorado e o ex-marido dela, sexta-feira à noite, no bairro de Piratininga, em Niterói. O ex-marido, capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, foi morto com três tiros pelo namorado de Angelina, Jolmar Vagner Alves Milato, de 39 anos. Parentes de Angelina afirmam que Márcio não aceitava o fim do relacionamento e que, há pelo menos três anos, tinha sucessivas brigas com a ex para tentar reatar.

Em depoimento à polícia, Jolmar disse que o casal assistia à televisão, por volta das 22h, quando Márcio invadiu a casa armado. Angelina, que era policial rodoviária federal, conseguiu desarmá-lo. "Ela ameaçou atirar contra seu próprio peito se eles não parassem de brigar. Como não pararam, ela atirou", contou o delegado Gabriel Ferrando, da 81ª DP (Itaipu).
Quando Angelina caiu, Jolmar pegou a arma e atirou em Márcio, que morreu na hora. A mulher ainda foi socorrida, mas não resistiu. Jolmar deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Em depoimento, ele disse que agiu em legítima defesa. A perícia fez exames de pólvora na mão de Angelina, e o resultado sairá em 30 dias.
De acordo com um dos outros seis irmãos dela, Angelino Filgueiras, Jolmar teria pedido desculpas à famíla. "Ele está abalado e chorando muito. Disse que tentou fazer o possível por ela, mas não conseguiu", contou Angelino.
Ameaças após o término
Além do namorado e de familiares, a Polícia Civil ouviu o depoimento de vizinhos da vítima, ontem. Eles acreditam que Angelina estaria recebendo ameaças do ex-marido, desde o término do casamento. "Márcio já tinha dito que mataria Angelina e Jolmar quando encontrasse os dois juntos. Ele não estava conformado com o término da relação", explicou o delegado Gabriel Ferrando.
Parentes dela relataram também que houve outras tentativas de suicídio de Angelina por conta das brigas que ela vinha tendo com o ex-marido. O corpo da vítima começou a ser velado na tarde de ontem e deve ser enterrado ainda hoje, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.
Filha adotiva tava na casa
A filha adotiva de Angelina estava na casa durante o crime e ficou em estado de choque. Em depoimento, ela teria dito que viu Márcio subir por uma escada e pular a janela da casa. A adolescente, de 16 anos, se trancou no banheiro. Ela teria presenciado o início da luta corporal e ouvido os tiros. A jovem é prima de Angelina e foi adotada após a morte da mãe dela.
‘Ela se sentia sufocada'
Irmão de Angelina, Angelino Filgueiras contou que Márcio era boa pessoa, mas que tinha muito ciúmes. "Ele não entendeu que o relacionamento não deu certo. Conversamos com ele para não procurá-la mais. Minha irmã se sentia sufocada, fazia tratamento e tomava remédios", contou. Ele disse ainda que a última briga do ex-casal foi na quarta-feira.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com