MT:Vi um agonizando’, diz testemunha de colisão que matou secretário de MT


Testemunha descreve cenário de acidente que vitimou secretário de estado.
Nico Baracat cumpria agenda polícia em municípios da região norte.
Caminhonete em que secretário estava ficou totalmente destruída após acidente (Foto: Christian Guilardi)Caminhonete em que secretário estava ficou totalmente destruída após acidente (Foto: Christian Guilardi)
“Vi uma pessoa saindo do carro e agonizando”. A declaração é do gerente comercial Christian Guilardi, que testemunhou o grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (16) na BR-163, região de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, e que foi responsável pela morte do secretário de Estado de Cidades de Mato Grosso, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, 51 anos. Outros dois membros da equipe de governo morreram: Aparecido Reginaldo Rodrigues, de 47 anos, e o motorista do carro, Juvelino Garcia, de 40 anos, que também é policial militar.
Ao G1, a testemunha destacou a violência da colisão. “Havia fogo no lado direito da caminhonete. Lá, uma pessoa estava saindo e se arrastando”, declarou o gerente comercial que passou pelo local do acidente.
As três vítimas retornavam para Cuiabá após o secretário cumprir agenda política no norte de Mato Grosso. Em Lucas do Rio Verde, Baracat vistoriou obras em dois conjuntos habitacionais do governo estadual.
As causas do acidente devem ser apuradas pela perícia oficial. Christian Giliard, que acompanhou o acidente, lembra que com o impacto, a carreta carregada com soja tombou na rodovia e a carga ficou espalhada.
Até às 21h47 (horário de Mato Grosso), o trânsito na BR-163 permanecia lento. A passagem de veículos era alternada para motoristas que viajavam entre Nova Mutum e Diamantino.
Velório
A Secretaria de Comunicão de Mato Grosso confirmou que o velório de Nico Baracat será realizado no salão de conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro de Várzea Grande, região metropolitana da capital.
No mesmo local, conjuntamente, serão velados Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Garcia Carvalho, conforme o governo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com