Da Redação
As obras da Copa do Mundo de 2014 e outras intervenções realizadas em Cuiabá pelo governo do Estado serão as principais bandeiras da campanha do pré-candidato do PMDB à prefeitura da Capital, Totó Parente. “Se mostrarmos o que o governo tem feito por Cuiabá, nossa candidatura ganhará destaque”.
Apesar de haver recursos próprios para a execução das intervenções do Mundial, Totó Parente afirma que elas não sairiam do papel se não houvesse uma gestão de qualidade por parte do governo do Estado. “Não adianta ter só dinheiro. Tem que ter gestão. Como exemplo, cito o PAC em Cuiabá e Várzea Grande. Tem dinheiro para a realização das obras, mas elas não saíram até hoje. A Copa possibilitou que o Estado vivesse esse momento e a gestão do governador Silval Barbosa tem dado esses resultados”.
O peemedebista aposta ainda na propaganda eleitoral de TV para divulgar as ações do governo e ganhar apoio dos eleitores cuiabanos. A expectativa do partido é conseguir, com as prováveis alianças, aproximadamente cinco minutos e meio de propaganda na TV. “A propaganda vai começar pra valer quando começar o horário eleitoral na televisão”.
O apoio de Silval à sua candidatura é apontado por ele como a principal prova de que sua participação no pleito não será um “balão de ensaio” e de que, ao contrário do que dizem, o lançamento de seu nome não faz parte de estratégia para pressionar o pré-candidato do PSB, Mauro Mendes, a oferecer a Vice-prefeitura ao partido.
“Dizer que o governador foi obrigado a pressionar um candidato para poder indicar o vice é apequená-lo demais e eu acredito que ele não se prestaria a um papel desses. O governador é um homem de responsabilidade. Ele não iria fazer brincadeirinha de lançar candidato para depois dizer que não é mais candidato”.
Parente também nega que sua candidatura tenha sido imposta pelo presidente do diretório estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra. “Não foi isso o que aconteceu. As circunstâncias podem ter levado a essa interpretação, mas o fato de eu ter sido lançado pelo governador do Estado já deveria ter encerrado essas especulações. O apoio declarado por ele não foi acanhado, mas firme e decidido”.
Afirma ainda que irá procurar apenas partidos que não possuem pré-candidato, pois acredita que pulverizar o pleito com o lançamento de diversas candidaturas será a melhor estratégia para garantir a realização de um segundo turno.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com