PDT já admite continuar apoiando Mauro Mendes em Cuiabá

A Executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) jogou a responsabilidade de definir o posicionamento da sigla nas eleições ao senador Pedro Taques e ao presidente do diretório de Cuiabá, Kamil Fares. “O diretório delegou ao Kamil e a mim a decisão de qual caminho tomar nessas eleições”, afirmou o senador.
Apesar disso, o parlamentar diz que ainda não tem um posicionamento concreto quanto a isso, mas não descarta a possibilidade de continuar caminhando com o PSB, apoiando a pré-candidatura do empresário Mauro Mendes. Segundo ele, novas reuniões internas devem acontecer até o dia da convenção.
A decisão dos correligionários estaria condicionada ao arco de alianças que vem sendo formado pelo socialista. De acordo com Kamil, esta decisão estaria condicionada a dois fatores. “O que será avaliado é o peso do nome do Mauro e as coligações que ele vem pretendendo fazer. Se a pré-candidatura do Mauro for mais significativa, nós vamos ficar com ele. Agora, se a questão de alianças for mais, fica bem difícil”.
Além do PSB, os pedetistas vêm estreitando diálogo com o PT, que possui o vereador Lúdio Cabral como pré-candidato. Eles, inclusive, já teriam oferecido a indicação da Vice-prefeitura à legenda. A decisão deve ser anunciada apenas na convenção, que será realizada no próximo dia 30.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com