TCE apresenta resultados do primeiro trimestre do Plano Estratégico 2012-2017

Redação
Nesta quinta-feira (21/6) foram apresentados os resultados do cumprimentos de metas do Plano Estratégico 2012-2017 do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Os servidores acompanharam a exposição do Assessor Especial de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Floriano Grzybowski que falou do andamento dos trabalhos ao longo do primeiro trimestre de 2012.
O presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli, ressaltou a importância do cumprimento de objetivos, uma vez que foram elaborados de forma conjunta com o comprometimento de servidores e conselheiros. “O TCE segue rigorosamente o planejamento estratégico a longo prazo. Nós fazemos avaliações constantes sobre os nossos trabalhos. Queremos 100% das metas executadas”, reforçou Novelli.
Floriano Grzybowski explicou que, para monitorar o desempenho é usado o Sistema de Gerenciamento do Plano Estratégico (GPE), especificamente desenvolvido para a construção do Plano Estratégico 2012-2017. “Os líderes de setor ou os responsáveis pelas metas tem que dar conta das iniciativas que estão abaixo e são eles quem tem acesso ao GPE a fim de verificar o andamento do seu setor”, disse.
De forma geral, a avaliação foi positiva em diversos aspectos, como no que diz respeito à intensificar a comunicação e o debate com a sociedade. Em fevereiro foi iniciado o processo de atualização do Portal junto à Secretaria de Tecnologia da Informação.
O Plano de Desenvolvimento Institucional, apresentado nesta quarta-feira (20/6), também compõe parte das metas do PE e tem como objetivo melhorar a eficiência dos serviços públicos mediante a transferência de práticas de gestão e tecnologia aos gestores.
Além da reunião de resultados, são realizadas reuniões perióticas de não conformidade, com a finalidade de avaliar as metas que não estejam acompanhando os prazos de execução.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com