Site em que casal Matsunaga se conheceu é apenas “classificados”, diz proprietário


Contato de mulheres com visitantes seria feito direto por telefone particular
Do R7
Elize_MatsunagaImagem obtida por Luiz Malavolta/Rede Record
"Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender", dizia anúncio de Elize Matsunaga, no site MClass
Publicidade
O site M.Class, no qual o casal Elize e Marcos Matsunaga se conheceu, funciona “somente” como um meio para divulgar o anúncio de acompanhantes, de acordo com o proprietário do domínio. Por meio de nota, o homem que se identifica como Rodrigo H.S.S afirma que “não há intermediação, ingerência ou lucro nas contratações” das mulheres que divulgam seus perfis no M.Class.

Foi por meio desse site que o empresário Marcos Kitano Matsunaga conheceu sua mulher Elize Matsunaga, ré confessa do assassinato do marido. Também teria sido esse o meio que levou o empresário à amante que mantinha nos últimos meses antes do crime, relacionamento pivô da briga que o levou à morte.

Ainda de acordo com Rodrigo H.S.S, o site não fica sabendo sobre os contatos entre os visitantes e as acompanhantes, “porque são feitos diretamente pelo telefone particular” das mulheres. Com meio milhão de visitantes por dia, as receitas do negócio teriam origem nas mensalidades dos assinantes. 
Em depoimento à polícia, a amante de Matsunaga admitiu que conheceu o empresário em fevereiro deste ano e que, desde março, os encontros entre os dois passaram a acontecer duas vezes por semana. A garota de programa informou ainda que recebia R$ 4.000 por mês, mas que, recentemente, o executivo teria feito um acordo para que ela retirasse as fotos do site de acompanhantes em que anunciava seus serviços. Segundo a amante, o primeiro pagamento chegou a ser realizado no início de maio.
Namoradinhas
As mulheres que anunciam seus perfis em sites como o M.Class não gostam de ser chamadas de prostitutas, mas de acompanhantes de luxo. Nas palavras de Jenifer*, que anuncia fotos nuas no site M.Class, mulheres que acompanham homens precisam ser boas na cama, mas também devem passar a ideia de serem as “namoradinhas”. Não basta ser só gostosa. É preciso ser educada, ter bom papo e, principalmente, saber se portar em ambientes diversos.


— Eu preciso estar sensual, mas não posso ser vulgar. Eu não estou sendo só chamada para fazer sexo. Eu também preciso me dar bem em encontros de negócios, reuniões de amigos e até em casamento na igreja. 
Amante de empresário da Yoki alertou sobre possibilidade de caso ser descoberto por detetive

Um passeio rápido por esses sites de anúncios mostra algumas semelhanças entre elas: têm entre 18 e 30 anos, pensam 50 kg, em média, dizem ter curso universitário, além de conhecimento de idiomas. Possuir um corpo escultural é requisitos básico para essas mulheres. Viajar, ganhar presentes e conhecer lugares luxuosos estão entre as aspirações dessas acompanhantes.
Assista ao vídeo:




0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com