![]() |
| Foto de Elize e Marcos Matsunaga |
O caso da morte do empresário Marcos Matsunaga chocou o país pelo requinte de crueldade de Elize, então mulher de Marcos.
Eis que nesta quinta-feira 14/06/2012 a perícia levanta uma possibilidade aterradora: Elize pode ter degolado (dacapitado vivo) o marido:
Laudo: Matsunaga foi decapitado vivo O laudo da perícia que investiga os detalhes da morte de Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa Yoki, revelou que a vítima foi degolada enquanto ainda estava viva. Elize Matsunaga, esposa do executivo, confessou o crime e está presa no interior de São Paulo. As informações foram confirmadas pelo advogado da família, Luiz Flávio Borges D'Urso, em entrevista ao Brasil Urgente. Segundo os laudos divulgados nesta quinta-feira, a mulher teria cortado o pescoço do marido enquanto ele ainda agonizava e o disparo feito contra o herdeiro da empresa foi feito de cima para baixo, o que contradiz o depoimento da acusada. De acordo com a assassina confessa, o disparo foi feito durante uma discussão com o marido. [www.band.com.br]
Deixe a sua opinião sobre o Caso Yoki







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com