CenárioMT
| |
A Polícia Civil está à procura de um homem de 37 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menor, cuja idade é apenas nove anos.
O crime teria ocorrido na noite de terça (12), em uma quitinete, no bairro Rio Verde. E segundo o delegado Marcelo Torachs, o investigado era vizinho da vítima.
O caso veio a tona no momento em que a namorada foi até a casa do suspeito e quando lá chegou teria flagrado seu namorado com a menor. Para o delegado, essa não teria sido a primeira vez que o fato ocorreu.
“O individuo, pelo que parece sempre dava algum tipo de agrado para a menor. Na ultima terça-feira ele foi flagrando quando a menor fazia sexo oral nele. Após o flagrante ele fugiu sem ao menos levar documentos ou outros pertences e estamos agora no encalce do mesmo”, comentou, afirmando que não foi possível a prisão em flagrante, pois a população não chamou a policia imediatamente, e sim, somente no outro dia.
“Houve também negligencia por parte dos responsáveis pela criança, pois haviam saído e deixado à vítima acompanhada apenas de outra criança de dois anos na quitinete e ao lado do agressor”.
Fatos esses, que segundo o delegado, favorecem o acontecimento de casos graves como esse último registrado em Lucas do Rio Verde.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com