Polícia Civil conclui inquérito sobre morte e esquartejamento de empresário da Yoki

Mulher do executivo, Elize Matsunaga, está detida e confessou o crime
Do R7
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a morte do empresário Marcos Kitano Matsunaga. O corpo do executivo foi encontrado esquartejado e em sacolas plásticas na Grande São Paulo, no último dia 27. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo na tarde desta quinta-feira (14). Até as 15h, a Secretaria não tinha mais informações sobre o inquérito.

Leia mais notícias de São Paulo 

Veja a cobertura completa do caso Yoki

Na noite desta quarta-feira (13), a SSP informou que o laudo do IML (Instituto Médico-Legal) sobre causa da morte do empresário já estava com a polícia. Ainda segundo a SSP, o inquérito junto com pedido de prisão preventiva da Elize Matsunaga, assassina confessa do marido, será encaminahdo ao Fórum de Cotia nesta quinta.
O caso
O empresário, herdeiro da Yoki Alimentos, foi encontrado morto e esquartejado na Estrada dos Pires, numa região rural, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 27 de maio. O corpo foi encontrado, cerca de uma semana após o desaparecimento, cortado em pedaços e colocado em sacolas plásticas.
A mulher do empresário, Elize Matsunaga, 30, confessou o crime e o esquartejamento no dia 6 de junho. A Polícia Civil afirmou que o assassinato pode ter tido motivação passional. De acordo com as investigações, Elize suspeitava que o marido estivesse tendo um caso e contratou um detetive particular para segui-lo. O profissional confirmou a traição. 

De acordo com a versão da mulher, Matsunaga foi morto com um tiro após uma discussão entre o casal, onde ela teria sido agredida. Depois, ela esquartejou sozinha o corpo e guardou os pedaços em sacolas plásticas. A câmera de segurança do elevador do prédio onde ela vivia com o marido mostrou Elize saindo de casa com três malas. Ela confirmou à polícia que o corpo do marido estava nas malas.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com