No início de maio a cidade de Bahia Blanca ficou chocado com a prisão de um vizinho acusado de integrar uma rede internacional de pedofilia, que troca material na Web e é suspeito de abusar de menores.
Este blog tem acompanhado o noticiário nos dias depois da prisão através do jornal online The News Nova daquela cidade. O monitoramento foi realizado entre 08 de maio, quando o fato se tornou conhecido, até 19 de março. No espaço daqueles dias de mídia digital foi conhecer todos os dados novos que apareceram no caso, estendendo as informações que já tínhamos.
A primeira coisa que veio para a frente foi a prisão do suspeito e sua mulher comentou que veio no momento do ataque, e disse que não tinha conhecimento da atividade do marido. Mas, sem dúvida, o mais importante é que naquela casa viveu dois filhos e oficiou o casamento de uma família de acolhimento.
Em conclusão, observamos que durante os primeiros dias os primeiros parágrafos da história se repete, dia após dia, variou apenas adicionando os últimos detalhes pequenos, como quando ele se mudou para Buenos Aires. Já nas últimas notas analisadas, a maioria das linhas ocupadas de novas informações e as últimas notícias indicam que o juiz mudou a sua causa, dedicando a maior parte desta publicação.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com