Pedofilia o mal que nasceu na igreja.


Como falar dessa prática repugnante dentro das igrejas? De todos os capítulos deste livro, posso afirmar ser deste o assunto mais difícil de abordar, mas não posso fugir, pois infelizmente é uma realidade que nasceu dentro das igrejas espalhadas mundo afora. 
Um prazer diabólico, que cega, traumatiza e deixa sequelas físicas e espirituais.

Quero deixar claro que respeito o direito daqueles que acreditam que precisam abster-se das relações sexuais para serem “santos”. Entretanto, o celibato muito tem contribuído para esse mal. Sei que muitos justificam-se nas palavras de Paulo. “ Quanto as coisas que me escreveste, bom seria para o homem não tocar em mulher.”  1 Coríntios 7:1 - Mas é bom também lembrar que o mesmo Paulo que preferiu abster-se do casamento alertou. Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado”. (1 Coríntios 7:9)

De onde vem a inspiração para alguns estilistas, que atuam na moda infanto-juvenil, criarem roupas que cada vez mais expõem nossas crianças? Não podemos ignorar que a cobiça vem pelos olhos. Cada um é tentado e atraído  e seduzido por sua própria concupiscência. Então a concupiscência, depois de haver concebido, dá a luz ao pecado, e o pecado sendo consumado gera a morte.”  Tiago  1: 14-15



"A Vida Sexual do Cristão Contemporâneo".
Autor: Washington Luiz.
Escritor, jornalista e teólogo.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com