Foragido da Justiça em Anápolis, homem tem dois mandados
A Polícia Militar capturou na tarde de ontem (24) Daniel Paulino da Silva, 32, por ser foragido da Justiça. Ele tinha dois mandados de prisão por pedofilia e teria abusado de oito jovens. Um oficial identificou o foragido através da fisionomia depois de ver uma fotografia do mesmo no site do jornalista Paulo Lopes. A partir de então, a PM iniciou investigação para confirmar que o mesmo seria o procurado da Justiça.
“Infiltramos um policial na clínica que ele frequentava para obter outras informações, até que constatamos que ele era o foragido procurado pela Justiça”, contou o tenente do 28° Batalhão da PM em Anápolis, Igor Gustavo Dias.
Segundo informações do site, o homem seria um pastor da Igreja Assembléia de Deus em Franca (SP), onde teria abusado de oito jovens. O crime aconteceu em março do ano passado. Segundo o tenente Igor, “ele veio para Anápolis a cerca de um ano, acreditamos que tenha sido logo após o mandado de prisão”.
O foragido morava na clínica de reabilitação Aldeia da Paz, na zona rural de Anápolis onde fazia serviço voluntário como conselheiro espiritual. Ele foi preso na tarde de ontem (24) e encaminhado para o 1°DP da cidade.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com