Mulher bandida: traficante é presa quando iria abastecer menor do crime no interior de Goiás

Simone, longa vida no submundo do crime - Foto: Divulgação/Genarc/PC de Goianésia
Simone, longa vida no submundo do crime - Foto: Divulgação/Genarc/PC de Goianésia

Adolescente seria líder do tráfico que agia na região e estaria em disputa por território com outros traficantes

Goianésia/GoiásNa tarde da última terça-feira, dia 12, policiais civis lotados no GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Goianésia) receberam uma denúncia informando que uma mulher teria saído de Goiânia trazendo drogas para Goianésia.
Diante disso os policiais civis montaram vigilância na entrada da cidade onde abordaram veículos suspeitos e meios de transportes de passageiros. Já passava das 22h, quando os policiais efetuaram a prisão de Simone Macedo da Costa, de 28 anos, após esta descer de um ônibus que vinha de Goiânia, e que com ela foi apreendidos quase 800 gramas de crack que seriam entregues a um menor de 17 anos este que disputa o comando do tráfico de drogas de toda a região sul de Goianésia , sendo que o mesmo foi apreendido e encaminhado para a sede do GENARC juntamente com Simone, pois esta lhe entregaria a droga.
Segundo investigações do GENARC esta droga seria de um traficante residente em Aparecida de Goiânia que atua em Goianésia em parceria com o adolescente apreendido, estes que estão disputando bocas de fumo da região sul da cidade. E ainda de acordo com os policiais civis, há a possibilidade de o denunciante ser traficante concorrente, pela riqueza de detalhes nas informações relatadas na denúncia.

Vida criminosa
Simone já foi presa em Goiânia por porte ilegal de arma de fogo, sendo que seu amásio cumpre pena na Penitenciária Odenir Guimarães pela prática de crime de furtos. Segunda a mesma, ela trouxe esta droga, pois precisava de dinheiro para sustentar seus dois filhos e seu amásio, visto que receberia certa importância em dinheiro para trazer a droga de Goiânia para Goianésia, mesmo assim Simone encontra-se recolhida no CIS-Goianésia, visto que foi autuada em flagrante delito por ser suspeita de tráfico de drogas.
Droga – crack – que seria entregue ao menor infrator - Foto: Divulgação/Genarc/PC de Goianésia
Droga – crack – que seria entregue ao menor infrator - Foto: Divulgação/Genarc/PC de Goianésia

Adolescente no comando do tráfico
O adolescente informou aos policiais que estava sendo ameaçado de morte por outros traficantes da região, mesmo assim, ele será apresentado junto ao Ministério Público de Goianésia e dependo das circunstâncias poderá ser internado provisoriamente em unidade juvenil onde cumprirá medidas socioeducativas na Capital goiana.

Combate ao tráfico
Mais de 54 pessoas foram autuadas por tráfico de drogas este ano em Goianésia. As prisões e apreensões já ultrapassaram as do ano passado em menos de seis meses de 2012, De acordo com Marco Antônio Maia Júnior, delegado titular do GENARC de Goianésia, este número poderá ultrapassar a casa de 100. (Genarc/PC de Goianésia via e-mail com adaptações)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com