O crime de estupro teria ocorrido na casa da própria vítima, no bairro Corticeira em Guaramirim, a menina de 11 anos de idade estava sozinha em casa quando foi atacada por um vizinh, de 18 anos, na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h.
Depois do crime a vítima que estava machucada no rosto, pulsos e dizia sentir dores pelo corpo, pediu ajuda à mãe que trabalha em uma escola nas proximidades de casa. Ela e a mãe denunciaram o crime na Delegacia de Polícia de Guaramirim, de onde partiu a solicitação de apoio à Polícia Militar.
Policiais militares iniciaram as buscas ao acusado, por volta das 16h, encontrando o suspeito na casa de um amigo na localidade de Poço Grande. Ele estava escondido em cima do forro da residência e foi localizado por Agentes da Subagência de Inteligência da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.
O acusado de 18 anos de idade confessou que entrou na casa da vítima para buscar algumas roupas que havia esquecido no local, pois é amigo do irmão da menina. Ainda de acordo com o suspeito, ele viu a menina deitada na cama e resolveu estuprá-la, como ela reagiu, ele a segurou pelos pulsos e colocou a mão na boca da vítima para que ela não pudesse gritar.
Depois de preso, acusado por estupro de vulnerável, ele foi ouviu pelo Delegado de plantão e encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A vítima acompanhada da mãe e de um representante do Conselho Tutelar foi levada até o Instituto Médico Legal (IML), para exames.
Mais um caso de estupro, em Guaramirim
junho 06, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com