Mãe mexicana tira os olhos de seu filho em um ritual satânico

 Uma mãe mexicano que supostamente participou de um ritual satânico no Estado do México ficou cego aos seus 5 anos para chegar aos olhos, os médicos disseram, e do município de Nezahualcoyotl.

Um representante do conselho desta cidade disse à Agência Efe que existem "sete pessoas presas pela polícia municipais e agentes da Procuradoria Geral do Estado do México", incluindo o assaltante alegado, identificada como Carmen Garcia Rios, 23.
"O que nós pensamos, é uma hipótese, foi um ritual satânico. Eles falam de cerimônia religiosa ", explicou Mayra Perez, vice-diretor de informações da cidade de Nezahualcoyotl, no centro do México.
O incidente ocorreu às 08.30 hora local (13.30 GMT), no San Atlapulco Agostinho, onde dez pessoas, três delas menores, foram trancados em uma casa feita "cerimônia religiosa", disse a fonte.
Um deles, irmão do alegado agressor, ele contou às autoridades que a mulher "tinha pelo menos" 5 anos "em seus braços" e pediu aos presentes na cerimônia a fechar os olhos.
É quando o ataque supostamente tomou o menino, identificado como Fernando, cuja mãe colocou os dedos nos olhos e cegou-o, disse a fonte.
Alertada por parentes da criança e do agressor, a polícia municipal foi para Fernando para um hospital local e de lá, pela gravidade dos ferimentos de helicóptero para uma Cruz Vermelha em primeiro lugar, e depois para o Pediátrica Tacubaya Cidade México, onde a criança está estabilizada.
De acordo com a história do tio da vítima, Jesus Rios, 25, vários dos presentes na cerimônia, que durou vários dias, estavam sob a influência de "qualquer droga ou em estado de choque", o que impediu o pequeno ajudante.
O Escritório do Estado do México abriu uma investigação sobre os fatos e até agora não se sabe se os adultos estavam presentes no momento da cerimônia vai ser processado.
Além dos presos, menos de 8 anos e um 9 meses de idade foram resgatados no prédio onde o ritual teve lugar.
Sobre a saúde do Fernando, fontes do Ministério da Saúde do Distrito Federal disse à Agência Efe que está sedado, fora de perigo, mas com "trauma ocular grave que causa danos irreversíveis", que o deixou cego para a vida.
O relatório médico que foi visto por relatórios à Agência Efe que "após um fechamento de quatro dias, a mãe suportou e certamente não um ato de histeria ou desespero foi lançado contra a criança de 5 anos", o que causou ferimentos fatais para a sua própria dedos.
Pouco também tem mordidas em um braço e uma orelha, ele disse a mesma fonte.
Fonte: Noticias24

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com