Dada a força das provas apresentadas pela acusação, foi condenado a cumprir a pena de 15 anos de prisão, Barrios Joshua Vaamonde (33), que admitiu antes do início do julgamento de abusar sexualmente de um 12-year-olds em Abril de 2009 em Caracas.
Antes do início da audiência de julgamento eo promotor 109 ° sobre a Protecção de Crianças e Adolescentes Área Metropolitana de Caracas (CMA), Dimas Sojo, promover corpos de prova contra o homem para cometer o crime de estupro, definido e punido pelo Código Penal, Vaamonde Barrios decidiu admitir a sua responsabilidade no evento.
Sob esta situação jurídica, o julgamento Tribunal 1, sobre a Violência contra a Mulher, a AMC emitiu a sentença condenatória contra o homem e definir um local de prisão da Magistratura Estágio III Yare, no estado Miranda.
O Gabinete do Procurador-Geral iniciou a investigação sobre este caso, a 8 de janeiro de 2010, um dia após a morte de uma criança e um mês e meio de idade, filho da menina de 12 anos de idade.
Durante uma entrevista realizada por funcionários das Barrios Vaamonde Científicas, Penais e Criminalísticas admitiu que o rapaz morto era seu filho.
Fonte: O Pin






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com