Jayme não decidiu se disputa em VG; convenção é no último dia

Valérya Próspero e Patrícia Sanches

Foto: Jonathan Dourado/RDNews
Foto: Jonathan Dourado/RDNews--Jayme Campos, senador
Jayme Campos, senador
     A convenção do Democratas em Várzea Grande já tem data marcada. Será realizada em 30 de junho, um dia depois do encontro em Cuiabá, que acontece no dia 29. O senador Jayme Campos, tido como um dos nomes mais fortes para eleição majoritária, a principio não será candidato. Ele salienta que sua pré-candidatura ainda depende da conversação com outras siglas, entre elas PTC e PV. Sua esposa Lucimar Campos ainda cotada.
     Sobre a possibilidade de o PT se juntar o PMDB com o intuito de minar a candidatura do DEM, o senador não quis polemizar. “Quanto mais candidatos melhor”, avalia. Quem encabeça chapa dos peemedebistas é o deputado Walace Guimarães. O PT teria candidatura própria, mas os próprios militantes “fritaram” o nome de Alencar Farina e devem indicar outro como vice do parlamentar.
     O PSB também deve lançar candidatura própria com Eunice dos Santos, a professora Nicinha. As conversas com algumas legendas estão avançadas como PSDB, PRTB, PSL, PMN, PHS, PTdoB e PCdoB. Os socialistas insistem em se juntar com o PT, mas a sigla está praticamente fechada com o PMDB.
     O prefeito Tião da Zaeli (PSD) também deve disputar a reeleição. Ele ainda está indeciso devido a baixa avaliação que possui nas pesquisas de intenção de voto, mas trabalha para reverter a situação. Caso desista de ir às urnas, seu partido pode se juntar ao DEM, já que o cacique da sigla, presidente da Assembleia deputado José Riva, tem relação estreita tanto com Jayme quanto com seu irmão, o deputado federal Julio Campos.
Ir para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com