Lucas Perrone, de Rondonópolis
O PT lançou o nome do ex-vereador, José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos. Já o PSDB aposta no ex-governador e ex-prefeito, Rogério Salles. Na reunião deste sábado, porém, ambos aceitaram conversar, rever as posições de pré-candidaturas e buscar um nome único. “A ideia é nos unir tanto nas majoritárias como nas proporcionais”, disse o presidente do PT, Mauro Campos.
A união, contudo, vai depender do aval da Executiva Nacional do PT, que baixou uma resolução proibindo os diretórios municipais de se coligarem com o PSDB e PPS.
Para tentar reverter a situação Juca Lemos viaja a São Paulo na terça (26), data para qual está prevista a reunião em que a nacional vai autorizar a homologação dos pré-candidatos. O ex-vereador deve conversar com o secretário-geral do partido, o ex-prefeito de Guarulhos, Eloi Pietá. Caso Juca Lemos receba o aval, a união com o PSDB deve ser consolidada até quinta (28). As convenções das duas legendas está marcada para sábado (30), data limite de acordo com a Justiça Eleitoral.
A última vez em que petistas e tucanos conseguiram eleger vereadores Rondonópolis foi em 2004, com Olímpio Alvis, hoje filiado ao PR, e Mohamed Zaher, hoje no PSD, respectivamente.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com