Souza era suspeito da morte do mecânico Ivanilson Santos Pereira, 26, no dia 4 de abril
DA FOLHA
Homens encapuzados e armados com pistolas invadiram uma delegacia no interior da Bahia, sequestraram um suspeito de homicídio e o mataram a tiros na noite desta quarta-feira (13).Segundo a Polícia Civil da Bahia, o crime ocorreu em Almadina (430 km de Salvador). Dois homens invadiram a delegacia local onde funcionava uma carceragem e renderam o único carcereiro que estava no local, esperando a troca de turno, por volta das 19h.
Eles obrigaram o servidor a abrir a cela onde estavam dez presos e levaram apenas Paulo Ricardo Nascimento Souza, 21, preso sob suspeita de matar um irmão de um policial militar da cidade vizinha de Coaraci.
Os três deixaram o local em um veículo Fiat Uno prata. Pouco depois, Souza foi encontrado morto a tiros no lixão de Almadina. Os matadores fugiram.
Souza era suspeito da morte do mecânico Ivanilson Santos Pereira, 26, no dia 4 de abril. Ele se apresentou à polícia na semana seguinte ao crime, cuja autoria negava.
Sua prisão temporária expiraria nesta quinta e, segundo a Polícia Civil, seria pedida à Justiça uma prorrogação por 30 dias.
Os nove presos que estavam na cela prestaram depoimento hoje. O carcereiro ainda não depôs porque está em estado de choque, segundo a polícia. Um inquérito sobre o sequestro e assassinato do preso foi instaurado pela delegacia de Almadina.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com