Galindo cobra unidade do PTB e já admite abrir mão de partido indicar vice

Redação
Sem definição em relação ao apoio e o nome a ser indicado para vice, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), já admite que o PTB pode abrir mão de compor chapa com algum candidato a prefeito. Galindo cobra que a legenda chegue a um consenso até o final desta semana, uma vez que o prazo para definições já está se esgotando.

"Tive uma mudança de pensamento em relação à imposição de indicar de um vice-prefeito. Não adianta termos o nome e perdemos a eleição", afirmou o prefeito, que não esconde a frustação pelo fato da sigla se encontrar rachada.
Hoje, o partido se divide entre a posição da bancada de vereadores e do presidente do diretório municipal, Dilemário Alencar. Segundo o prefeito, segmentos do partido ainda defendem uma composição com o empresário Mauro Mendes e até com o vereador Lúdio Cabral.
Os parlamentares querem uma aliança com o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), que também é a opção pessoal do prefeito. Neste caso, o indicado a vice-prefeito é o ex-secretário de Governo, professor Sílvio Fidélis.
Já Alencar cogita levar a sigla a apoiar o ex-secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD). Um dos cotados para ser o vice de Brito seria o próprio Alencar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com