Exame descarta abuso aponta que criança sofria de infecção por verme

Redação
Em nota encaminhada ao O Documento, a Secretaria de Educação de Cuiabá apontou que a denúncia de que uma criança havia sido estuprado na escola Escola Pedrosa Moraes e Silva, no bairro Novo Paraíso, não passou de suspeita da família da criança.
Isso porque, a avó da garota registrou ocorrência de abuso sexual antes que exames feitos ficassem prontos. Os exames dos exames concluíram que a mancha avermelhada encontrada nas partes íntimas da menor não passou de uma infecção causada por vermes.

A Seduc disse ainda que a familia da garota já se retratou a escola e irá retirar a ocorrência registrada.
Confira a íntegra da nota: Com relação a matéria veiculada nesta sexta-feira com o título " Criança denuncia abuxo sexual sofrido dentro de escola em Cuiabá" esclarecemos que:
Na tarde de quinta-feira a mãe e avó da criança procuraram o diretor da Escola Pedrosa Moraes e Silva, no bairro Novo Paraíso, para denunciar que a menina teria sofrido uma suposta violência dentro da escola.
De imediato o diretor Sérgio Raimundo da Costa ouviu todos os funcionários e professores. Sem constatar que o fato teria ocorrido, solicitou que a mãe procurasse um posto de saúde para fazer os devidos exames na criança.
Sem o resultado dos exames, a família procurou o Cisc Planalto para denunciar a suposta violência, registrando Boletim de Ocorrência.
Os exames constataram que a menina está com vermes e uma pequena infecção, descartando totalmente qualquer tipo de violência.
Com os exames em mãos a família da criança procurou o diretor Sérgio Raimundo da Costa para se retratar, reconhecendo que não houve violência como denunciaram à Polícia.
Esclarecido o fato, nesta sexta-feira, às 13 hortas família e o diretor da escola estarão no Cisc Planalto para que junto à Polícia o fato também seja esclarecido e a denúncia retirada.
Sem mais o momento, agradecemos
Assessoria de Imprensa SME Veja Mais:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com