As crianças de Mato Grosso estão vencendo a guerra contra a pedofilia, foi o que disse o Toninho do Gloria líder da bancada do (PV), que destacou que após a denúncia do avô de uma garota, que procurou a policia e disse que sua neta sofreu abuso sexual na escola onde ela estuda, no bairro Novo Paraíso.
Outro fato que o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT destacou foi a atuação da delegada Anaíde de Barros que vai receber a comenda Medalha de Ouro Senador Magno Malta,ele repercutiu as palavras da delegada que disse “A mãe da Maiana deixou claro [em depoimentos à polícia] que ela incentivava o relacionamento da filha porque ela tinha benefícios financeiros. Por esta razão, mandamos o documento do inquérito para a Deddica apurar se houve exploração sexual”, disse a delegada Anaíde de Barros, que concluiu o inquérito do assassinato da adolescente.
A delegada em entrevista à imprensa revelou que o empresário e suposto mandante da morte de Maiana teria tido relacionamento sexual com cerca de cinco adolescentes em troca de presentes. Rogério utilizava a empresa dele para manter encontros com as jovens.
“Outras menores se envolveram com Rogério do mesmo modo [da Maiana]. Ele atraía jovens pobres e, como recompensa, pagava salão de beleza, dava presentes e, quando não queria mais, terminava com as adolescentes”, detalhou a delegada.
Os relacionamentos sexuais com as outras adolescentes eram comuns e teriam ocorrido em vários anos, mas aconteceram enquanto Rogério não estava namorando Maiana Mariano, segundo informou Anaíde de Barros.
Toninho do Gloria tem realizado campanhas contra a pedofilia. Ele disse que ficou severamente indignado com o relaxamento da prisão do empresário preso em fragrante em companhia de uma garota de 14 anos no Motel Hollywood, localizado na região do posto Zero Km, em Várzea Grande , área conhecida como antro de prostituição.
Antônio de Dernhardt (46) é dono de uma soverteria e teria aliciado a menor de idade próximo ao colégio Fernando Leite, em Várzea Grande. De lá, eles seguiram para o motel de carro, uma Sw4 preta. No quarto, uma suíte presidencial, foi encontrada duas cartelas de estimulantes sexuais.
A adolescente confessou aos policias que tinha tido relação sexual com o homem momentos antes de eles chegarem. A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima.
Além do empresário Antônio de Dernhardt , o gerente do motel também foi encaminhado para a Delegacia, por não impedir a entrada de uma menor no ambiente.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com