Conselho de Maggi não deve ser seguido por Mendes, que deve disputar eleição



O conselho do senador Blairo Maggi (PR) para o empresário Mauro Mendes (PSB) concorrer ao cargo de governador de Mato Grosso em 2014 parece não ter sido acolhido. O parlamentar disse, durante coletiva à imprensa nesta quinta-feira (31), que tudo aponta uma candidatura de Mendes para o pleito de prefeito este ano. “Ele [Mauro Mendes] não confirmou ainda a disputa, mas está ficando claro que ele entrará no páreo para prefeito de Cuiabá”.

O empresário Mauro Mendes (PSB) é o mais lembrado pela população de Cuiabá, de acordo com pesquisa feita pela Access Pesquisas em parceria com o Olhar Direto, a qual revela que 90,04% dos eleitores sabem quem é ou já ouviram falar de Mendes.

Ele que vem de duas derrotas consecutivas, ao governo do Estado e à Prefeitura de Cuiabá em 2010 e 2008, respectivamente, se concorrer ao cargo nas eleições deste ano e não levar, terá enfraquecimento político, segundo Maggi.

“Não há nenhum problema de perder, só um ganha. Mas para quem já disputou governo e prefeitura, uma eventual derrota é claro que é muito ruim”, opinou o parlamentar.

Blairo Maggi frisou que se o empresário for candidato à Prefeitura de Cuiabá, o PR fará campanha em palanque para o candidato do partido, Francisco Vuolo. “Nós, do partido, temos a obrigação de participar da campanha dele com entusiasmo e boa vontade. Estou de mangas arregaçadas para trabalhar na campanha”, disse o senador.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Conselho_de_Maggi_nao_deve_ser_seguido_por_Mendes_que_deve_disputar_eleicao&edt=33&id=259817

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com