Nayara Araújo e Andréa Haddad
Foto: Davi Couto Valle
Reunião dos 24 deputados com Silval
Ao deixar a reunião, Riva explicou que os membros da comissão vão debater a redução de despesas em todos os Poderes, incluindo o Judiciário, Ministério Público e o Legislativo. “A ideia é reduzir custos em todas as esferas do Estado”, disse. A medida atende a um pleito antigo do presidente do Legislativo, de Romoaldo e do presidente regional do PR, Wellington Fagundes.
Apesar disso, Romoaldo também pondera que o governador não emitiu qualquer posicionamento sobre eventuais mudanças no staff e fusão de pastas, como a inclusão da estrutura da secretaria de Esportes e Lazer na da Secopa. “Silval não se posicionou, houve apenas uma fala do deputado Emanuel Pinheiro (PR) neste sentido”, despista o peemedebista.
Em relação à mudança na estrutura, Riva demonstrou certo descontentamento com os trabalhos relacionados às obras da Copa do Mundo de 2014. “Foi um erro desde o início, quando transformou a Agecopa em Secopa”, ressalta.
Em contrapartida, Romoaldo confirma a extinção da secretaria estadual de Logística Intermodal de Transporte, comandada pelo vereador cuiabano Francisco Vuolo, pré-candidato do PR a prefeito de Cuiabá que deixa o Executivo nesta quarta (6), conforme exige a legislação eleitoral. O deputado também adianta que o PSD vai ser contemplado com cargo no primeiro escalão até a primeira quinzena deste mês, mas não se revela em quais pastas.
O governador está reunido desde 10h com todos os secretários e deputados. Além de Riva e Romoaldo, já deixaram o Paiaguás Alexandre César (PT) e Zeca Viana (PDT). 






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com