Homem é acusado de pedofilia contra duas crianças e está preso

Um funcionário do Banco do Brasil, de 38 anos, foi preso, em flagrante, por volta das 13h de ontem. A prisão aconteceu no estacionamento de um supermercado, localizado na entrequadra 310/311 Sul. Ele é suspeito de pedofilia contra duas crianças.

Luís Augusto Gomes
luisaugusto@jornaldebrasilia.com.br


O servidor público teria passado a mão nas nádegas de um menino de 12 anos. A criança contou para a mãe que um homem o teria chamado para ir com ele até o banheiro e que teria dito que queria “mostrar uma coisa”.  

Ainda de acordo com o garoto, o homem ainda ofereceu dinheiro para que ele o acompanhasse: “Vou te dar R$ 5 para subir comigo até o banheiro”. A criança teria dito que não ia porque a mãe não deixava. Mesmo assim, o suspeito avançou sobre o menino. “Ele me abraçou e passou a mão em mim”, disse a criança.


Após a negativa do menino, o suspeito entrou no supermercado para fazer compras. Inconformada, a mãe chamou a Polícia Militar. Quando o homem saiu, encontrou a mulher, de aparência humilde e que vigia carros no estacionamento. O que ele não sabia era que a mulher, que estava acompanhada de duas meninas, uma de nove e outra de sete anos, também era a mãe do garoto.

O bancário decidiu investir contra a menina mais velha. Ele teria dito para a mãe que pagava R$ 20 para que ela deixasse a filha sentar no colo dele, dentro de seu carro. Enquanto o homem fazia a oferta, o sargento Jean Márcio, do 1º Batalhão da Polícia Militar (Asa Sul), chegou ao local. Ele recebeu orientação da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), da Secretaria de Segurança Pública, e foi averiguar a solicitação da mulher. 




Leia mais dessa matéria na edição impressa do Jornal de Brasília do dia 10 de junho

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com