LYON, 13 Jun 2012 (AFP) -Dois homens, entre eles o atacante francês do Lyon Bafétimbi Gomis, foram detidos nesta quarta-feira acusados de "estupro coletivo", informou uma fonte ligada à investigação.
A segunda pessoa acusada também é jogador de futebol, o meia Yohan Benalouane, ex-companheiro de equipe de Gomis no Saint-Etienne, que atuou no Cesena, da Itália, na temporada passada.
Ambos foram acusados de ter estuprado uma mulher de 38 anos "na madrugada desta quarta-feira entre 01h00 e 02h30 da manhã", revela o site da revista Lyon Capitale.
Algumas horas depois, Gomis 'desmentiu formalmente' qualquer envolvimento no caso na sua página da rede social Facebook
Outro jogador está enfrentando problemas com a justiça francesa em caso de estupro, o atacante brasileiro Brandão, que atua no Olympique de Marselha.
Detido no dia 9 de março de 2011 após ter sido acusado de estuprar uma mulher no seu carro na saída de uma boate em Aix-en-Provence, o brasileiro foi solto sob controle judicial.
O Olympique emprestou Brandão para dois clubes brasileiros o Cruzeiro e o Grêmio, para evitar polêmicas durante a investigação, mas o jogador voltou a integrar o elenco do clube de Marselha em janeiro deste ano.
O tribunal de Marselha informou nesta quarta-feira que o brasileiro e a mulher que o acusa de estupro foram ouvidos "durante o mês de maio" e que a investigação estava "praticamente encerrada".






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com