Delega municipal de Alta Floresta falou sobre o caso de exploração sexual. Inicialmente registrada como estupro de vulnerável, o caso ocorrido no bairro Cidade Alta, onde um homem de 50 anos foi surpreendido mantendo ato sexual com um adolescente de 14 anos.
“O fato aconteceu no sábado, no fim da tarde, um vizinho surpreendeu esse senhor entrando em sua residência na companhia desse adolescente de 14 anos, o vizinho achou suspeito porque viu que os dois foram pro quarto, ele viu através de um orifício que os dois estavam assistindo a um filme pornográfico e que praticavam ato sexual no quarto. Então diante a situação de flagrante, esse vizinho acionou a Polícia Militar, que esteve rapidamente no local e fez a prisão desse suspeito e encaminhou aqui pra delegacia”, relatou a delegada Ana Paula Reveles de Carvalho.
A delegada explica que o caso foi tido por exploração sexual, devido ao fato de o menor ter 14 anos completo e que o mesmo recebia pagamento pelo ato. “Aqui na delegacia, durante a confecção do flagrante, o menor confirmou que já estava mantendo relações sexuais com este senhor já há algum tempo, mediante pagamento de pequenas quantias em dinheiro, ele recebia de 5, 10, 15 reais, e às vezes até peça de bicicleta ele recebia, e disse também que o irmão gêmeo dele também estava praticando esses atos com este senhor, mediante paga”, destacou a delegada.
A versão dos menores foi confirmada pelo homem de detido, “Pra nossa surpresa, em conversa com esse senhor ele confirmou os fatos assim como esses menores disseram. Então ele está sendo autuado por exploração sexual de menor e foi encaminhado a Cadeia, a pena prevista pelo código penal é de 4 a 10 anos, como ele cometeu o crime contra duas vítimas e foram varias ações, a gente acredita que a pena vai ser bem alta se foi comprovada a culpa dele durante a ação penal”, finalizou a delegada, pedindo que a população denuncie casos como este.
“Eu peço que as pessoas sempre denunciem, façam como fez esse vizinho fez, pode denunciar ate anonimamente. Liguem 197, ou no Conselho Tutelar. A conduta desse vizinho foi fundamental para que a polícia pudesse agir e a gente prender então esse senhor, um pedófilo que é perigoso para a sociedade”.
Fonte: Nativa News/Eliza Gund |
redação MR News
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com