Gilson Nasser
Da Redação
Da Redação
Após anunciar apoio ao pré-candidato do PSDB a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf, o vereador Deucimar Silva (PP) "detonou" as articulações que podem levar o PMDB a apoiar o empresário Mauro Mendes (PSB). "Eu posso falar sobre esta aliança porque ajudei na eleição do governador Silval Barbosa (PMDB) há dois anos e é inadmissível o PMDB apoiar um candidato que até pouco tempo atrás pediu sua cassação", lembrou o parlamentar.
Deucimar citou as várias ações movidas pelo empresário Mauro Mendes na Justiça Eleitoral contra o governador por denúncias de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2010, quando o socialista enfrentou Silval Barbosa. As denúncias acabaram sendo arquivadas pelo Tribunal Regional Eleitoral.
O pepista colocou ainda que a pré-candidatura do vereador Lúdio Cabral (PT) também corre risco de rifada até as convenções. Ele citou que as negociações para a candidatura do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), a prefeitura de São Paulo podem minar o projeto do PT em Cuiabá. "A negociação em São Paulo está tão violenta que podem fazer um crime contra a candidatura do Lúdio em Cuiabá", assinalou.
Irônico, Deucimar Silva condenou a provável indicação do ex-vereador Totó Parente como vice de Mauro Mendes. "O Totó voltou para Cuiabá mais magrinho e bonito e agora vai ganhar uma vice", avisou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com