Um funileiro de 59 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. Segundo a polícia, a mãe da criança, de 30 anos, também foi detida, acusada de co-participação no crime de estupro e de abandono de incapaz.
O flagrante contra o funileiro aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, no Jardim Aprazível, em Praia Grande. De acordo com o apurado pela reportagem, o crime aconteceu na casa da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o endereço, após a denúncia de uma vizinha. A moradora contou aos policiais ter visto o acusado e a criança juntos e nus.
Diante da situação, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. O funileiro foi detido em flagrante. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar o caso.
Na tarde deste domingo, a polícia informou que a mãe da menina seria enquadrada por co-participação no estupro e abandono de incapaz. Conforme apurado, a delegada Rosemar Cardoso entendeu que houve facilitação no acesso do suspeito ao imóvel.
Também foi informado que a mãe da criança declarou que o funileiro é um velho conhecido e que ele afirma ter sido namorado dela. A menina teria relatado que seria submetida à violência sexual pela segunda vez e que não houve penetração completa.
A criança foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, onde passou por consulta e foi medicada.
(1) comentário(s)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com