Candidato faz visitas, se aproxima de eleitores e lança "Mauromóvel"

Fonte: RDnews/ Gabriela Galvão   


Há 16 dias o empresário Mauro Mendes (PSB) faz barulho pelas ruas de Cuiabá e aposta na criatividade para vencer o pleito, após duas derrotas consecutivas. Neste domingo (22) o candidato à sucessão do Palácio Alencastro lançou o “Mauromóvel”. O veículo é uma espécie de trio elétrico envelopado com o rosto do empresário e com o “jargão” de sua campanha “Agora é Mauro”.

A estréia do “Mauromóvel” foi no bairro Pedra 90 e contou com o “recheio” do candidato, da esposa Virgínea Mendes, do vice João Malheiros (PR) e do senador Pedro Taques (PDT). Eles circularam com o trio por 7 bairros, encerrando a “bagunça” de domingo próximo ao meio dia. 

Em cada campanha Mauro vem com “alegorias” diferentes, possivelmente na tentativa de mudar a imagem de empresário sisudo. Em 2010, quando disputou sem sucesso o Governo, lançou os famosos “Maurões” que deste então acompanham o empresário.

Novidades a parte, o empresário tem se pautado nas visitas a bairros, feiras e no diálogo com a população. Desde o dia 7 de julho, data em que deu inicio a campanha, o empresário já esteve em 11 feiras. Também já visitou bairros como o Verdão, Planalto, Pedra 90, CPA 2, Osmar Cabral, Tijucal, Distrito Industrial, Centro e Pedregal.

Esta é a terceira campanha protagonizada por Mauro. A primeira, em 2008, disputou a sucessão do Palácio Alencastro pela primeira vez, mas acabou derrotado por Wilson Santos (PSDB), reeleito no segundo turno. Em 2010, perdeu para Silval Barbosa (PMDB), também reeleito.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com