POLICIA MT:Desembargador revoga prisão de empresário acusado de estupro no Litoral do Piauí


O empresário José dos Navegantes Pereira de Araújo, o 'In', do ramo imobiliário, muito conhecido por vender mais de 100 chalés em trechos das praias de Luís Correia, cidade no Litoral do Piauí, ex-membro da Associação de Pescadores, teve a sua prisão preventiva revogada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins. José dos Navegantes estava com a prisão decretada pelo juiz de Luís Correia-PI, Júlio César Meneses que atendeu pedido do delegado Eduardo Ferreira.
Isso ocorreu há cerca de 20 dias. O juiz de Luís Correia chegou a decretar a prisão, em face de denúncia de uma mulher, de 31 anos de idade, que o acusou de estupro e cárcere privado. No entanto o advogado Joaquim Magalhães impetrou um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Piauí e o desembargador Sebastião Ribeiro Martins concedeu alvará de soltura ao empresário. A decisão do desembargador se baseou na defesa de José dos Navegantes. Ele continua foragido e agora poderá retornar à cidade já que a sua prisão preventiva foi revogada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins.
    Imagem:Jornal da Parnaíba 
                                         Empresário José dos Navegantes


 Fonte: 180graus.com


http://saraivareporter.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1917:empresario-que-e-acusado-de-estupro-ganha-habeas-corpus&catid=39:quentinhas&Itemid=57

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com