Polícia encontrou corpo de mulher na casa do atirador

Polícia presta auxílio a uma das vítimas do atentado em Liége
Polícia presta auxílio a uma das vítimas do atentado em LiégeFotografia © Thierry Roge - Reuters
A polícia anunciou hoje ter encontrado o corpo de uma mulher na casa do atirador que matou quatro pessoas e feriu 122 no ataque no centro de Liége, na Bélgica.
Um porta-voz da polícia belga anunciou hoje que o corpo de uma mulher de 45 anos foi descoberto durante as buscas ao apartamento de Nordine Amrani.
Segundo avança o diário espanhol "El Mundo", a nova vítima, agora encontrada pela polícia, é uma mulher que trabalhava como empregada doméstica de Nordine Amrani, um homem com grandes antecedentes criminais, que cumpriu penas de prisão por posse ilegal de armas e tráfico de estupefacientes, tendo sido também chamado a interrogatório pela polícia num caso de abuso sexual.
As autoridades belgas pensam que Amrani, de 33 anos, terá morto a mulher, em sua casa, antes de se dirigir à praça de Saint Lambert, no centro da cidade de Liége, onde efectuou o massacre de terça-feira acabando por se suicidar em seguida com um tiro na cabeça.
A polícia revelou que Amrani saiu de sua casa com uma mochila e armado com granadas, um revolver e uma espingarda de assalto.
O agressor caminhou até uma praça movimentada do centro da cidade, onde começou a disparar e atirar granadas contra lojas e transeuntes.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com