PEDOFILIA MT:Cabo da Rotam acusado de pedofilia está solto



LIBERDADE
Sem flagrante e sem provas,  policial ficou livre da cadeia
Já está em liberdade o cabo Alcides Cavalcante da Silva Junior, de 44 anos, integrante da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar. O militar havia sido preso na tarde do último sábado, dia 10, nas dependências de uma sede campestre localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém. O pedido de prisão preventiva, por sua vez, já foi feito pela polícia.
A prisão ocorreu durante uma operação realizada por agentes da Polícia Civil e da Polícia Federal, no qual o cabo foi acusado de aliciar adolescentes dentro da piscina do referido clube particular, fato que teria ocorrido na terça-feira passada, dia 6.
Naquela ocasião, o acusado foi reconhecido pelas vítimas e, quando abordado pelos agentes de ambas as polícias, tentou argumentar sua condição de policial militar, porém, foi rendido, algemado e encaminhado a Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif).
Alcides foi apresentado para a delegada Janice Aguiar, da Corregedoria de Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso, porém, devido Alcides não estar em flagrante de delito, foi liberado.
No mais, de acordo com a Polícia Federal, o pedido de prisão preventiva já está em curso contra o acusado e pode ser aprovado a qualquer momento. Alcides, inclusive, já responde a um Processo Administrativo (PAD) na Polícia Militar - acusado também de pedofilia - quando foi preso em flagrante dentro de um veículo particular na companhia de um adolescente, em atos libidinosos.
TIROTEIO
A Polícia Militar trocou tiros e prendeu quatro homens na tarde de ontem em Santo Amaro, área central do Recife (PE). Após receber uma denúncia de tráfico de drogas, a PM foi investigar e teria encontrado no local seis pessoas manuseando as drogas.
Segundo a polícia, o segurança do ponto de venda de drogas, um homem de 19 anos, atirou contra a PM, que revidou os tiros. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um homem 20 anos e outro de 35 foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Já o suspeito que iniciou o tiroteio contra os policias foi atingido na barriga.

Um comentário:

  1. COMANDANTE GERAL DA PMPA O EXCLUIU da Polícia Militar do Pará, da folha de pagamento da PMPA.

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com