Pai de morto pelo Bope diz que filho estava afastado do tráfico

Pai de morto pelo Bope diz que filho estava afastado do tráfico


Foi identificado como Dirceu Custódio da Silva, 32, um dos supostos traficantes mortos durante a operação do Bope, na madrugada desta quinta-feira, no morro do Engenho da Rainha, zona norte do Rio.

Ainda sem saber como o filho morreu, o aposentado Iraquem Conceição da Silva, 70, disse à Folha que Silva já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico, mas se afastou do crime.

"A gente mora na Fazendinha [subúrbio do Rio] e ele saiu de casa para um baile. Até agora não sei nem como ele morreu. A polícia não me disse nada", contou o aposentado.

Além de Dirceu, outros sete supostos traficantes morreram na operação.

Segundo a Polícia Militar, um dos tiroteios aconteceu na rua Guarabu, por volta das 23h40. Três suspeitos foram feridos e encaminhados para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiram. Com o trio, a polícia encontrou dois fuzis e 14 carregadores.

Momentos depois, policiais do Bope voltaram a ser recebidos por tiros em outra localidade do morro. Houve tiroteio e cinco suspeitos foram feridos. Eles também foram socorridos, mas morreram. Com eles, foram apreendidas duas granadas e três pistolas.

De acordo com a relações públicas da corporação, tenente Marlisa Neves, a operação foi pontual para checar informações sobre o tráfico na favela e durou até as 5h.

Fonte: Folha Online

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com