Emanuel Pinheiro propõe cadastro online de pessoas hospitalizada

UTILIDADE PÚBLICA
Emanuel Pinheiro propõe cadastro online de pessoas hospitalizadas
A listagem deverá ficar disponível no site do Governo do Estado de Mato Grosso

Foto Por:

VANIA COSTA
Assessoria de Gabinete


É comum no caso de pessoas acidentadas e desaparecidas, os familiares não saberem onde procurar. Muitas das vezes, os acidentados podem estar internadas em hospitais,e por falta de identificação documental, no momento do acidente, acabam não sendo registrados. “Infelizmente, hoje são inúmeros os casos de pessoas acidentadas e desaparecidas cujas famílias e amigos buscam todos os dias e muitas vezes estão internadas em hospitais sem que se tenham notícias, perdidos e esquecidos no anonimato”, destaca o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).Na tentativa de amenizar o problema, o parlamentar apresentou projeto de lei que vai ao encontro aos anseios da sociedade. O projeto autoriza o Poder Executivo a criar o “Cadastro Estadual On-Line de Pessoas Hospitalizadas” no Estado de Mato Grosso.
No cadastro deverão constar fotos e demais elementos de identificação de todos os pacientes internados nos hospitais do Estado, além da data de entrada e de alta. Os dados farão parte de um banco de dados disponíveis em cadastro unificado, atualizado, no portal do Governo do Estado ou de seus órgãos assistentes.
De acordo com Emanuel Pinheiro o cadastro vai exatamente disponibilizar esse tipo de informação para quem quiser ou precisar, dando inclusive melhores condições de acompanhamento da saúde do eventual desaparecido.
“Defendo o projeto por acreditar que esse cadastro será uma importante ferramenta que vai auxiliar a sociedade em uma situação delicada e difícil que é o desaparecimento de um ente querido”, destacou.
Mais informações:
Assessoria de Gabinete
(65) 3313-6403 / 3313-6400/ (65) 9929-4409
Data: 17/06/2011
-http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com