Vereador Toninho do Glória mobiliza sociedade várzea-grandense contra a pedofilia

Mobilizar a população a denunciar os pedófilos é o grande desafio do “Movimento Estadual Todos Contra a Pedofilia”, afirmou o vereador Toninho do Glória, (PV), que está organizando Audiência Pública para debater o projeto “De Cara Limpa Contra as Drogas”, e o lançamento do Movimento Mato Grosso Contra Pedofilia, no próximo dia 29, às 14 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Várzea Grande.




Toninho do Glória acredita que daqui algum tempo, a sociedade poderá comemorar grandes frutos desse trabalho, ao lembrar o alerta do senador Magno Malta, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia (CPI), que disse “se nada for feito, em 15 anos o Brasil será o país mais lesionado por causa dos pedófilos que acreditam na impunidade”.



Toninho ressaltou que a ideia é formar uma rede e sensibilizar outros órgãos a participar dessa causa nobre. “A presença de toda a sociedade é fundamental. Precisamos nos organizar porque o crime já é organizado”, lamentou o parlamentar várzea-grandense, que foi elogiado ontem (17.09) em Sessão Plenária da Câmara de Cuiabá, pelo vereador Roosevelt Coelho (PSDB) ao destacar o trabalho do colega no município.


Da mesma forma o promotor Paulo Prado destacou que a situação de abuso a crianças e adolescentes é muito grave, inclusive, na alta camada da sociedade. “Tem muitas crianças e adolescentes ligadas às famílias e amigos sendo abusadas. Os meninos também são vítimas. Imaginem um pai esclarecido e com bom poder econômico tendo relação sexual com a filha de três anos. Queremos colocar essa preocupação na agenda do Estado”, disse Prado.


A gravidade do problema incentivou as faculdades a participarem da causa. De acordo com o diretor de pós-graduação do Instituto Cuiabano em Educação (ICE), Edu Arruda, hoje 25% das mulheres já sofreram algum tipo de abuso ou violência física. “Não tivemos dúvidas em apoiar essas causas. Tanto que o trabalho fará parte das atividades complementares dos acadêmicos. E cada cidadão brasileiro tem obrigação de abraçar essa causa”, explicou.


Pedofilia na Internet - O vereador lembrou também, que o maior meio de divulgação de materiais de pedofilia encontra-se na Internet. “A pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam. Podemos afirmar, hoje, a existência de Clubes de Pedofilias, Esses “Clubes” servem para “associarem” pedófilos pelo mundo, onde podem adquirir fotos ou Vídeos contendo Pornografia Infantil ou, pior, “contratar” serviços de exploradores sexuais, fazer turismo sexual ou mesmo efetivar o tráfico de menores e aliciá-los para práticas de abusos sexuais. E, pasme, este circo de horrores é responsável pelo desaparecimento de crianças no mundo inteiro” desabafou.


Toninho do Glória diz que principal missão é a conscientização de internautas (usuários da Internet), políticos (responsáveis pela Legislação do País), as Famílias e a Sociedade como um todo, sobre a situação preocupante, imposta pela ação criminosa por meio da Internet. “Nossas crianças correm o risco real e imediato de serem assediadas via Internet, raptadas para contracenarem em cenas sádicas, doentias, ou ainda, de verem publicadas suas dores, suas angústias pelo sofrimento no abuso ou exploração sexual entre outras situações desumanas. Por isso, abrace esta causa”, conclamou Toninho.


Os interessados em participar da audiência pública devem confirmar presença ligando na Câmara Municipal de Várzea Grande


Fonte: Olhar Direto












Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT afirma que “Falsos militantes contra a pedofilia sumiram”

João Batista de Oliveira questionou o ‘sumiço’ de alguns ‘defensores’ da causa, durante esta entrevista exclusiva.Boa pergunta?
O novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, está em pé de guerra com políticos e comunicadores que se diziam contra pedofilia e, agora, segundo ele, sumiram do mapa. Ele diz que, em período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia mas, passado o pleito, os "defensores" da causa desapareceram e questiona: "Onde estão professores, radialistas, ex-vereadores e os atuais, além de ex-deputados e também os atuais, que içaram a bandeira contra a pedofilia no ano passado"? Boa pergunta!.

ao acrescentar que, volta a repetir a pergunta onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir o portal Todos Contra a Pedofilia MT que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT e atual presidente da ONG MT Contra a Pedofilia. “Se a causa era para eles, de fato, justa, as ações deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, “quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou.

Mandei e-mail para Janete Riva e aos Deputados José Geraldo Riva,Sérgio Ricardo,Romualdo Junior,Luizinho Magalhães o único que respondeu o e-mail até agora justiça seja feita, mandei e-mail ao deputado Emanuel Pinheiro,Ezequiel Fonseca,Dilmar Dal Bosco,`Guilherme Maluf,Luiz Marinho, Erminio Barreto,Airton Português, Mauro Savi, Sebastião Resende,Wagner Ramos,Luciana Bezerra,para que interviesse junto ao nobre presidente da Assembléia Legislativa e ao secretario de comunicação para que na distribuição de mídia aos sites incluísse esse portal que defende uma causa tão nobre.

Os recursos da destinação de mídia ao portal são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

§ Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
§ Atividades de orientação e educação
§ Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
§ Elaboração de materiais pedagógicos
§ Pesquisas
§ Divulgação e conscientização
§ Campanhas e eventos
§ Atualização e aperfeiçoamento do Portal
§ Desenvolvimento e aperfeiçoamento de TI, baseado em Software Livre

Na
 avaliação do diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT , o ‘sumiço’ das pessoas que diziam combate numero 1 combate a pedofilia é prova de que as ações eram puramente politiqueiras. “Eram ações para denegrir a imagem de um candidato. “Eram ações mesquinhas e desesperadas de um grupo político que não tem mais espaço no Estado”, afirmou João Batista.

O professor Carlos Santana e a professora Luciana Soares comungaram da mesma opinião do diretor do portal. “Muitas pessoas aproveitam o ano eleitoral,agora veja banner da prefeitura de Sinop,banner da Assembléia Legislativa de Mato Grosso,do governo do estado,da prefeitura de Cuiabá,prefeitura de Várzea Grande,Tribunal de Contas de MT, AMM,UCMMT,Câmara Municipal de Cuiabá,porque não o portal Todos Contra a Pedofilia MT que combate o o grande mal da humanidade”,segunda a professora, “O pedófilo é a pior espécie que existe”.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com